domingo, 1 de novembro de 2009

VAMOS FALAR DE EGO

Tem coisa mais gostosa que ouvir um acorde de violão? É, tem sim: bacon. Esse deveria ser o nome do meu filho. O filho é quem a gente acaba amando mais que tudo no mundo. Eu amo bacon mais que tudo no mundo, logo... 
Sempre me vem pensamentos assim debaixo do chuveiro. Se eu pudesse, passava a vida num eterno banho quente. Acho que a vida toda também não, precisaria de um intervalo pra satisfazer minha gula. Pensa numa vida perfeita: tomar banho e comendo bacon. - OH GOD! - Só bacon, não. Um sanduíche de frango à milanesa, ovo frito e bacon. Se bem que um queijo branco com peito de peru não seria uma má idéia... mas, ainda fico com bacon e frango. 
Uma TV nesse banho também seria bem vinda. O que estaria passando? Anos Incríveis ou Seinfeld? Hmm... 
Suco de uva! Claro! Como poderia faltar a melhor bebida do mundo? Nunca! Suco de uva, definitivamente, entra pro meu conceito de banho/almoço perfeito. Digo almoço porque banho gostoso tem que ser com a luz do dia entrando pela janela do banheiro. Não sou muito fã da noite. Acho que esse banho tá me dando gula. Gula de banho e de comida. 
Faltou a sobremesa. Um ferrero rocher, então, pra completar. Pronto, não sairia desse banho por nada desse mundo. Minha imaginação tá me levando pra um momento tão único pensando nisso tudo agora. A última vez que tive uma sensação gostosa dessa foi pensando na delícia que é estar no meio da torcida do Corinthians. É muito amor, Corinthians e bacon. Confesso que ri agora, comer aquele sanduíche do meu banho num jogo do Corinthians também seria perfeito. Aquela torcida unida, sofrendo por um único amor, cantando junto, gritando GOOOL, e eu fazendo tudo isso com a boca cheia de frango, bacon, ovo e, quase esqueci, molho barbecue! Só faltou o Ian - meu amor não comestível - ser corintiano pro meu conceito de perfeição ser aplicado na prática. Dividir minhas paixões com o meu maior vício... Se eu tivesse uma máquina do tempo ou simplesmente fizesse como Marty McFly, voltaria pra hora que meu bem escolheu torcer por um time de futebol, e faria dele mais um louco no bando.
Que vontade de comer bolo de chocolate! Com chá. Chá com gotinhas de limão, com cheirinho e gostinho do que a vó fazia. Ai, a vó... sinto muita saudade da minha. Vó é incrível. Ela me ensinou a fritar ovo, fazer miojo, bolinho, chá... Quando ela fazia café da manhã pra mim, ela sempre cortava meu pão em 5 pedacinhos pra eu molhar no chá, e dos cinco anos em diante tinha sempre que cortar os pedaços de acordo com a minha idade. Foi assim até meus 10 anos, quando ela foi descançar... Tá aí mais uma utilidade em viajar no tempo. Acho que minha comida favorita vai ser sempre o frango à milanesa da vó, só que com bacon, descoberta da mamãe. 
Se bem que mamãe me instituiu mais uma refeição top 10: bolacha maizena molhada no chá. Hmm... gostinho de sessão da tarde. Se eu comer e fechar os olhos eu volto pra lá como num passe de mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário